0715_logo_descolabs-04.png

+55 14 3012-0075 

News: localização em tempo real no Whats e SnapChat Hollywoodiano!


Explor@dor, vem com a gente que tem mais atualizações rolando nas mídias!


WhatsApp - Compartilhe sua localização atual em tempo real!


“O Whats mandou avisar que da sua vida por inteiro saberás!” Ontem (17), a equipe do Whats anunciou uma nova função: “Localização Atual”. Com ela você poderá compartilhar seu trajeto com seus amigos e família em tempo real! A função é criptografada e permite que você controle com quem quer compartilhar sua localização e durante quanto tempo, assim como encerrar o compartilhamento a hora que quiser ou deixar que o contador de tempo expire.


A atualização também mostrará a última hora atualizada da sua localização compartilhada e poderá ser aplicada em grupos e conversas individuais.

Fonte: Blog WhatsApp

“Funciona assim: 1. Abra uma conversa com o contato ou grupo com quem desejar compartilhar. 2. No botão anexar há uma nova opção de "Compartilhar Localização Atual". 3. Escolha por quanto tempo deseja compartilhá-la e toque em enviar.

Cada membro da conversa conseguirá ver sua localização em tempo real em um mapa. Se mais de uma pessoa compartilhar sua localização em um grupo, todas as localizações aparecerão no mesmo mapa.” - Blog do WhatsApp

A função estará disponível daqui algumas semanas tanto para iPhone quanto para Android.

SnapChat Hollywoodiano: app abre conjunto de estúdios na terra dos famosos!


Não é novidade pra gente que o SnapChat está produzindo conteúdos exclusivos para serem transmitidos no app em parceria com grandes canais de TV (caso você não esteja por dentro dessa “novidade”, contamos tudo nesse post aqui), mas agora eles evoluíram a ideia e junto a NBC Universal criaram um conjunto de estúdios em Hollywood para concentrar toda sua força na produção desses conteúdos.


“O projeto se concentrará em selar parcerias com criativos para criar shows de 8 a 10 minutos na esperança de manter (ou aumentar) seus 173 milhões de usuários ativos no aplicativo.Os negócios serão exclusivos e só os canais inseridos no projeto produzirão conteúdo, deixando de fora qualquer competição.”, conta Inés Casserly do The Next Web.


Prevemos tretas em relação a essa nova atualização do WhatsApp? Sim, com certeza, mas a grande questão é: caso essa função seja liberada para as marcas, quais seriam as possibilidades de utilizarmos ela em nosso favor?


E sobre o Snap: será que vai virar uma sensação essa produção em escala Hollywoodiana?

Deixe sua opinião aqui nos comentários! Até o próximo post, Explor@dor!

Flws,

Luisa! 🖖🏼

Fontes:

https://goo.gl/pmNckP

https://goo.gl/zCKGze

https://goo.gl/gJfKWw

  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

DESCO /BR

Rua Luso Brasileira, 4-44

Jardim Estoril, Sala 605 e 602

17016-230 - Bauru - SP

(14) 3012-0075 | (14) 99615-4806

DESCO /PT

R. Febo Moniz, 27

Lisboa – Portugal

+351 910 364 352